Com uma curta produção que iniciou-se em 1989 e foi até o ano de 1994, a Chevrolet Bonanza mesmo com menos de 4000 unidades produzidas, deixou um legado de fãs e admiradores.
Inicialmente projetada pela Brasinca, a GM observando a versatilidade…
Detalhes Técnicos:
Marca: Chevrolet
Modelo: Bonanza
Ano de Fabricação/Ano Modelo: 1989/1989
Câmbio: Manual 4 marchas
Portas: 2
Combustível: Gasolina
Motor: 4.100 cc 6 cilindros
Km: 124.000
Cor: Preto
Final Placa: 0
Sobre o Veículo:
Com uma curta produção que iniciou-se em 1989 e foi até o ano de 1994, a Chevrolet Bonanza mesmo com menos de 4000 unidades produzidas, deixou um legado de fãs e admiradores.
Inicialmente projetada pela Brasinca, a GM observando a versatilidade do modelo e seu apelo trabalho/família, encampou o modelo à sua linha e o lançou em 1989 rebatizado de Bonanza, e a versão 4 porta de Veraneio.
O modelo possui o entre eixos da D20 encurtado em 20 cm o que confere uma dirigibilidade muito interessante comparado à sua irmã D20 ou C20.
Internamente o que chamava a atenção além do espaço era o seu painel, tão completo que superava em informação até alguns esportivos nacionais da época.
A Chevrolet Bonanza que entra para o estoque da Macchina Classica impressiona pela sua qualidade de rodagem e baixa quilometragem para uma camionete, apenas 124.000 km. Ar condicionado, travas elétricas e direção hidráulica destacam-se no confortável interior. Bancos com tecido em padronagem que segue o original, painel de instrumentos completo com contagiros, voltímetro e relógio além de toca fitas Motorádio de época com Bluetooth completam o charme de seu interior.
Na parte externa cabe destacar a rara cor Preta para este modelo e o trabalho na suspensão levemente mais baixa calçadas com 4 pneus Cooper Cobra zero além de estepe também Cooper Cobra.
Farois originais Cibié completam a frente desta primeira série da Bonanza.
Seu motor é o lendário Chevrolet 4.100 cc 6 cilindros em linha movido à gasolina.