A Chevrolet C-14 foi a segunda picape nacional da GM lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais três versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, a Chevrolet C-1414 modelo…
A Chevrolet C-14 foi a segunda picape nacional da GM lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais três versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, a Chevrolet C-1414 modelo de cabine dupla, e a C-1416, mais conhecida como Veraneio.O motor da linha C-14, C-15 e C-1416 era o Chevrolet Brasil, de seis cilindros em linha, 4,3 litros.A linha C-14 e C-15 durou até 1973, sendo estas substituídas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.
A camionete C10 anunciada pela Macchina Classica está com apenas 67.200 km. Encontra-se em perfeito estado, com uma rodagem que impressiona pela firmeza e silêncio, banco revestido em couro legítimo assim como os forros de porta, direção hidráulica e volante modelo Opala SS compõem o visual da cabine. O volante original em perfeito estado acompanha a camionete. Também não podemos deixar de mencionar o Toca fitas de época Motoradio ACS M32, modelo opcional em alguns veículos GM, equipado com bluetooth e ligado em um equalizador Tojo GR 300. Todos os vidros são originais GM, a mecânica foi revisada e no motor GM 4.300 cc, de seis cilindros, foi instalado um coletor de escape 6×2, deixando maravilhoso o som do motor .A pintura na cor bege Saara apresenta ótimo estado geral. No seu porta luvas encontra-se o manual do proprietário original da camionete.Sua suspensão teve um leve retrabalho, o que em conjunto com as rodas aro 15 calçadas com novos pneus Hankook Dynamic RA 03, deixaram a C10 com um visual impactante. Realmente uma camionete para se chegar em qualquer lugar e ser notado.